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Condições gerais


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Proprietário do site

Bellemode International

33 rue fulgence bienvenue 92631 Gennevilliers FRANCE

N° SIRET: 514 120 179 00023/R.C.S Nanterre

Alojamento Web

Dominios.pt

https://www.dominios.pt/

Cookies

O site pode ter que pedir para você aceitar cookies para fins estatísticos e de exibição. Um cookie é uma informação armazenada no seu disco rígido pelo servidor do site que você está a visitar. Ele contém vários dados armazenados no seu computador num arquivo de texto simples que um servidor acessa para ler e guardar informações. Algumas partes deste site não podem funcionar sem a aceitação de cookies.

Uso de dados pessoais

Conta

Para comprar um ou vários produtos no site écla.pt você precisa criar uma conta indicando os dados seguintes:

  • Nome
  • Apelido
  • E-mail
  • Palavra-passe
  • Endereço
  • País
  • Telefone

Esses dados são necessários para se efectuar uma compra online e são registrados num servidor alugado pela a empresa Bellemode International. Os seus dados pessoais não serão vendidos. Se for da sua vontade, é possível que a sua conta seja removida e os seus dados pessoais apagados na página web que contém a lista dos seus dados.

Por razões de segurança, a sua palavra-passe não é registrada de forma visível. Utilizamos uma função (hash) para protege-la. Se pedir uma nova palavra-passe, ser-lhe-á enviado um link por e-mail para reiniciar a nova palavra-passe. O link será válido durante 30 minutos e poderá ser utilizado apenas uma vez.

Encomendas

As encomendas são registradas. Poderá ver os detalhes na sua paginá pessoal.

Registramos:

  • Data
  • Numéro da encomenda
  • Nome do cliente
  • E-mail do cliente
  • Cliente profissional ou particular
  • Situação da encomenda
  • Custo de envio
  • Total
  • Desconto
  • Total pago
  • Data da última situação da encomenda
  • Dados de entrega (código e empresa)
  • Endereço do cliente
  • Endereço enviado por PayPal (se pago por PayPal)
  • Pagamento ID de PayPal (se pago por PayPal)
  • Detalhes da encomenda (produto, preço, cor, total)

Esses dados são ligados à encomenda e não podem ser removidos.

Pagamento

Não registramos dados correspondentes ao numéro de cartão de pagamento nem o login e a palavra-passe de PayPal.

Administração

Para proteger o nosso site, o IP do utilizador é registrado quando alguém tentar entrar na secção da administração do site. Lembramos que ninguém está autorizado a entrar sem permissão e qualquer infracção das paginas da administração resultará numa ação judicial.

Proteção intelectual

Todo o conteúdo deste site, não só mas também, gráficos, imagens, textos, vídeos, animações, sons, logotipos, gifs e ícones são de propriedade exclusiva da empresa Bellemode international, exceto marcas registradas, logotipos ou conteúdo pertencente a outras empresas ou autores parceiros.

Qualquer reprodução, distribuição, modificação, adaptação, retransmissão ou publicação, mesmo parcial, destes elementos é estritamente proibida sem o consentimento expresso, por escrito de Bellemode international.

Condições de venda

Processo de Encomenda e Compra online

A concretização de compras na Loja Online de Componentes écla através do site www.ecla.pt implica um registo preenchendo o formulário de registo disponível online. 
Depois de registado, basta adicionar no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso. Logo que termine a sua compra, receberá uma mensagem de correio eletrónico automático a confirmar a transação.
A écla processa a encomenda efetuada por um cliente da seguinte forma: - Pagamento através de Visa ou Paypal.

A validação do pedido de compra supõe que o cliente tomou conhecimento e aceitou as Condições de venda do site www.ecla.pt Pode acompanhar todos os passos da encomenda na sua área de cliente no site www.ecla.pt.
- Em preparação: Comprovativo de pagamento efetuado, mercadoria a ser preparada para expedição;
- Em trânsito: Encomenda expedida. Nesta fase a encomenda encontra-se em posse do transportador escolhido que fará a entrega.
- Entregue: Encomenda entregue pelo transportador escolhido e comprovativo de entrega assinado.
- Anulada: Encomenda foi anulada por pedido do cliente, ou por decisão da écla por não cumprimento dos requisitos indicados no ponto 7. Caso os dados não estejam corretos, deverá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada. Não podendo ser imputada qualquer responsabilidade à écla quando os dados fornecidos estejam incorretos. Qualquer erro na informação transmitida pelo cliente, através desta página Web, será da responsabilidade da parte que envia o pedido, ou seja do cliente. Deve fazer o seu pedido de alteração ou anulação através do e-mail apoioaocliente@ecla.pt

Disponibilidade de produtos das encomendas online

Os produtos apresentados neste site estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.
Na eventualidade de um dos artigos pedidos não estar disponível em stock, a écla entrará em contacto com o cliente por mensagem de correio eletrónico ou por telefone, de modo a informar o novo prazo de entrega do mesmo. 
Em caso de recusa por parte do cliente, a écla procederá à anulação da encomenda e ao reembolso do valor pago incluindo os portes de envio, caso o pagamento já tenha sido efetuado e comprovado.

 Entrega ao domicílio das encomendas online

Os produtos comprados no site são entregues em Portugal Continental através dos CTT.

A écla só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. 
Após a confirmação do pagamento da encomenda, é dado início ao processo de preparação da mesma.
Poderá, a qualquer momento, acompanhar o estado da encomenda na sua área reservada de cliente no site, caso se tenha registado.


As entregas através dos CTT são efetuadas nos dias úteis, entre as 09h00 e as 18h00 por correio registado entregue em mão. Deve assegurar que esteja alguém na morada que indicou para receber a encomenda e assinar o comprovativo de entrega. Caso não esteja ninguém disponível para receber a encomenda, esta ficará na estação de correios mais próxima durante 7 dias úteis para que possa ser levantada pelo cliente.

Em todos os casos, sempre que uma encomenda seja devolvida por incumprimento do destinatário, o cliente fica obrigado a pagar todos os custos de devolução, assim como os custos de reenvio da mercadoria.

As estimativas das datas de expedição e entrega são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.
As datas de entrega são da total responsabilidade dos transportadores. Cumpre ao cliente a obrigação de verificar a boa recepção da encomenda e o estado dos artigos recebidos. Verificada uma inconformidade no produto recebido, deverá o cliente efetuar a respetiva denúncia através de um do seguinte meio: Através de correio eletrónico para o seguinte endereço: apoioaocliente@ecla.pt  Identificando o número do recibo e a inconformidade verificada, anexando fotografia demonstrativa.

Formas de pagamento

Para pagamento das compras efetuadas na Loja Online ecla.pt, o cliente dispõe dos seguintes meios:

  • PayPal
  • Visa, Mastercard
  • Multi Banco

Política de cancelamento de compras online

As encomendas feitas online podem ser canceladas até ao momento da sua expedição, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. Para proceder à sua anulação basta enviar uma mensagem de correio eletrónico para apoioaocliente@ecla.pt indicando o número da sua encomenda e a solicitar o cancelamento da mesma.


Política comercial de devolução e reembolso da loja

A écla reserva-se ao direito de não-aceitação de devolução de artigos bem expedidos.
Pode, no entanto, o cliente, através de mensagem de correio eletrónico enviado para apoioaocliente@ecla.pt solicitar autorização para devolução, explicando o motivo. A écla compromete-se a analisar o mesmo e a dar uma resposta no prazo máximo de 72 horas úteis após a receção do pedido. No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para os nossos serviços a respetiva mercadoria acompanhada pela autorização e no seu estado original sem deterioração da étiqueta blister, ficando a seu cargo qualquer custo administrativo inerente a esta devolução.  
Na eventualidade do cliente ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a écla disponibilizará meio de devolução, sem quaisquer encargos para o Cliente.

Devolução:

Qualquer pedido de devolução deverá ser realizado, até ao prazo máximo de 14 dias, após a recepção da encomenda, diretamente à écla através do correio eletrónico apoioaocliente@ecla.pt. O pedido de devolução será analisado pela écla que dará autorização ou não, no prazo máximo de 72 horas após a sua receção. No caso de autorizado o cliente deverá enviar para os nossos serviços a respetiva mercadoria acompanhada pela autorização e no seu estado original, sendo depois efetuado reembolso se assim se justificar. 
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a écla disponibilizará meio de devolução, sem quaisquer encargos para o Cliente.
Todos os custos de devolução que não sejam originados por erro da écla ficam a cargo do cliente.

Reembolso:

No caso de devolução de um produto adquirido na Loja Online www.ecla.pt nos termos e condições acima previstos, a écla reembolsará, caso não exista possibilidade de troca dos artigos, o cliente, do preço correspondente aos artigos comprados no prazo máximo de 30 dias após a devolução. 
À écla reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições referidas no ponto 11. 

Morada para efetuar a devolução:

Em caso de devolução, deverá o cliente enviar a mercadoria para a morada:

Belle-Mode International

Sra Sabrina Da Conceicão Rodrigues

Rua principal

Arega, Castanheira

3260-084 Figueiró dos vinhos

Portugal

Serviço de Pós venda:

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à écla através do seguinte meio:

  • -Correio eletrónico para o seguinte endereço: apoioaocliente@ecla.pt

Verificada uma desconformidade no produto adquirido na loja online www.ecla.pt durante o período de garantia legal, deverá o cliente efetuar a respetiva denúncia através de um dos meios acima referidos, identificando o número do recibo e a inconformidade verificada. O prazo de garantia começa a contar a partir da data de emissão da fatura.